It is currently Wed Feb 22, 2017 5:28 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Bem-Vindo ao Blood Culture.

Aqui é o lugar certo para quem gosta de se reunir com amigos e se divertir jogando online os mais diversos jogos.

Visite nosso Site e Divisões para nos conhecer um pouco melhor.

Portal : http://www.BloodCulture.com.br

Divisões :
COD | http://www.COD.BloodCulture.com.br
Quake | http://www.Q2E.BloodCulture.com.br
GRAW | http://www.GRAW.BloodCulture.com.br
Battlefield | http://www.BF.BloodCulture.com.br
TF2 | http://www.TF2.BloodCulture.com.br

Então não perca mais tempo, Registre-se Agora e faça parte da melhor comunidade de jogos do Brasil.

Blood Culture Forever

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
Author Message
 Post subject: >>>>>>>>>> Informações e Alistamento Aqui! <<<<<<<<<<
PostPosted: Wed Jul 30, 2008 2:59 pm 
Marechal
Marechal

Highscores: 8
Steam: freddy_hajas
Origin: -BC-Hajas
LIVE: HajasUS
PSN: BC-Hajas
Image

Se gostaria de se juntar a nós podemos assumir que concorda com nossas Regras & Princípios e pretende seguí-los à risca. E após o alistamento pretende instalar os arquivos necessários (que nós fornecemos) em no máximo 1 mês após o alistamento.

Se cadastre no Fórum com o login igual ao seu nick e um email válido e ativo que você checa com frequência, pois este mesmo email será usado nas demais funções do clan, entre elas o acompanhamento do seu treinamento e depois informações diárias do Clan.

Atenção pro seu filtro de SPAM, o email de confirmação pode ficar preso lá e precisará confirmá-lo através do link que contém nele para poder se registrar no fórum. Isso é válido para as mensagens vindas do fórum e dos oficiais. Atenção em sua Comunicação!

Requerimentos mínimos para participar do Blood Culture:

Conexão:
Rápida e estável com a velocidade de no mínimo 200kbps.

Som:
Qualquer placa de som FULL-DUPLEX (toca e grava ao mesmo tempo)
e ter um Headset (Fone de Ouvido com Microfone) para utilizar enquanto joga.

contemplando estes requerimentos mínimos, siga em frente...

Preencha o formulário abaixo:
Quote:
1. Nome: Seu Nome Completo
2. Nickname: Seu Nick seguindo essas regras:
Quote:
. máximo 9 posições
. sem espaços
. sem caracteres especiais
. pronunciável
. sem ser todo em letras maiúsculas
. ele terá obrigatoriamente a primeira letra maiúscula.
. não poderá conter ranks/patentes
. não poderá ser ofensivo
. após aprovado, você não poderá mudar mais de nick

3. Principais Jogos: Jogos que pretende mais Jogar Online com a gente (Q2E, COD4, GRAW, MOHAA, etc...)
4. Lugar: Cidade, Estado
5. Como ficou sabendo do Blood Culture: Descreva como? onde? quando? (se algum membro o indicou favor informar quem)
6. Por que gostaria de participar: Descreva porque gostaria de participar.
7. Eventualmente colaboraria financeiramente com o Clan? Descreva suas intenções.
8. Já participou de algum clan? Quais?
9. Se sim quais foram os motivos para deixá-los?
10. Se alguém te irritar/ofender nos servers o que você faz?
11. Conexão: Velox 1mb (exemplo)
12. CPU: Pentium 4 (exemplo)
13. RAM: 512mb (exemplo)
14. Vídeo: FX 5200 128mb (exemplo)
15. OS: Windows XP (exemplo)
16. Data de Nascimento: 09/02/1977 (exemplo)
17. Facebook: https://www.facebook.com/SeuNomeNoFacebook (exemplo)

dê um reply neste tópico com suas respostas ou me mande uma mensagem pelo fórum para que eu possa criar o seu cadastro...

após criado seu cadastro, você se tornará um Cadete do Blood Culture onde receberá o acesso as áreas restritas do Campo de Treinamento onde achará todas as informações e arquivos que necessita para participar deste Clan.

então você terá exatamente 1 mês para terminar seu treinamento, e após isso você será promovido a Recruta e estará apto a entrar nos jogos com os demais Soldados.

aguardamos seu alistamento.

Last edited by Hajas on Sat May 09, 2009 4:47 pm, edited 7 times in total.

Profile  

Post subject: Perguntas e Respostas mais Frequentes
PostPosted: Wed Jul 30, 2008 3:01 pm 
Marechal
Marechal

Perguntas e Respostas mais Frequentes

1. "Eu quero participar mas eu sou ruim, ou nunca joguei na vida, tem problema?"

- Não tem problema! é pra simplesmente jogar e se divertir com a galera, temos jogadores de todos os níveis, aqui quem sabe ensina e quem não sabe aprende.

2. "Eu já sou membro de um Clan, mas quero jogar também com vcs"

- Também não tem problema, vc e seus amigos podem jogar livremente em nossos servers apesar de que poderão ser kickados eventualmente para dar lugar a membros do [BC] nos servers. Vcs não necessáriamente ficarão no mesmo time.

3. "Eu quero jogar sim, mas eu não tenho Velox/Virtua (ou outra Internet Rápida)"

- Sem Problemas. Desde que tenha algum lugar que possa ir para jogar conosco.

4. "Por que tantas regras relacionadas ao nick?"

- Somos multigaming, e seu nick tem q ser o mesmo para TODOS os jogos e nem todos os jogos aceitam qq caracter no nick, ou espaços, ou nicks muito grandes. Sobre a questão das letras maiúsculas é pra facilitar a leitura, e sobre ser pronunciável é pq usamos TS, e vamos falar o seu nick toda a hora. E sobre não poder mudar seu nick, é pra evitar que cada um tenha 10 nicks diferentes e nem saberemos mais quem é quem.

5. "Por que precisam do meu Facebook?"

Nós mantemos um Grupo no Facebook (http://www.facebook.com/groups/bloodculture/) onde marcamos os jogos, e você precisará participar para participar e marcar seus próprios jogos. Caso não tenha profile no Facebook ou não queira ter um pessoal, basta criar um com seu nick no BC apenas para se relacionar com o grupo, mas sem isso ficará sem saber dos jogos e perderá o sentido participar do clan.

Last edited by Hajas on Mon Feb 09, 2009 11:51 am, edited 4 times in total.

Profile  

Post subject: Por que devo me tornar um Membro do Blood Culture?
PostPosted: Wed Jul 30, 2008 3:09 pm 
Marechal
Marechal

Por que devo me tornar um Membro do Blood Culture?

. Somos orgulhosamente o maior clan Brasileiro de FPS com mais de 200 membros
. Mantemos os melhores e maiores servers de jogos do Brasil
. Aqui não há zona ou abandono, tudo é bem definido e organizado.
. Não há xingamentos, panelinhas, ou qualquer outro comportamento idiota comum em servidores abertos no Brasil.
. Temos um canal de TeamSpeak próprio para nos falarmos enquanto jogamos em tempo real.
. Jogamos os melhores jogos da atualidade, e dispomos de jogadores com bastante experiência e dispostos a ensinar.
. Aqui não é permitido nenhum tipo de Cheat, mesmo aqueles que os Anti-Cheats não pegam.
. Temos desde novatos até excelentes jogadores, e todos se ajudam já que jogamos por times.
. Há Ranks e Medalhas que serão dadas para os mais assíduos, como tb para os melhores em cada jogo.
. Geramos Estatísticas Detalhadas de todos os soldados online.
. Membros recebem por email todas as informações dos próximos jogos, com hora, data e servidores que irão acontecer os jogos, é só chegar e jogar.
. Organizamos inúmeros Campeonatos com prêmios para os primeiros colocados.
. Também jogamos outros tipos de jogos como Racing, Simuladores, RPG, MMO, RTS, etc...
. Desenvolvimento e testes de MODs.
. Organizamos Guerras mundiais de Call of Duty 4 com jogadores de todas as partes do mundo.
. Membros tem prioridade de vagas em nossos servers
. Entre muitas outras vantagens... :wink:

Com isso fazemos do Blood Culture um lugar ótimo e amigável para jogar, tanto para os Novatos quanto para os Veteranos.

E exatamente por isso somos orgulhosamente o maior clan FPS do Brasil com mais de 200 membros de todas as partes do país, com a maior infraestrutura de sites/servers e somos modelo para quase todos os clans formados nos últimos anos por aqui e alguns outros pelo mundo.

Por isso ser um [BC] é muito mais que letrinhas na frente do seu nick durante um jogo. :wink:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 

All times are UTC - 3 hours