Blood Culture MultiGaming | Fórum - Índice
RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Welcome
Bem-Vindo ao Blood Culture.

Aqui é o lugar certo para quem gosta de se reunir com amigos e se divertir jogando online os mais diversos jogos.

Então não perca mais tempo, Registre-se Agora e faça parte da melhor comunidade de jogos do Brasil.

Informações e Alistamento Aqui!

Novo tópico   Responder tópico    Blood Culture MultiGaming | Fórum - Índice -> Recrutamento
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hajas
Marechal
Marechal

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 2:59 pm    Assunto: Informações e Alistamento Aqui! Responder com citação

Se gostaria de se juntar a nós podemos assumir que concorda com nossas Regras & Princípios e pretende seguí-los à risca. E após o alistamento pretende instalar os arquivos necessários (que nós fornecemos) em no máximo 1 mês após o alistamento.

Se cadastre no Fórum com o login igual ao seu nick e um email válido e ativo que você checa com frequência, pois este mesmo email será usado nas demais funções do clan, entre elas o acompanhamento do seu treinamento e depois informações diárias do Clan.

Atenção pro seu filtro de SPAM, o email de confirmação pode ficar preso lá e precisará confirmá-lo através do link que contém nele para poder se registrar no fórum. Isso é válido para as mensagens vindas do fórum e dos oficiais. Atenção em sua Comunicação!

Requerimentos mínimos para participar do Blood Culture:

Conexão:
Rápida e estável com a velocidade de no mínimo 200kbps.

Som:
Qualquer placa de som FULL-DUPLEX (toca e grava ao mesmo tempo)
e ter um Headset (Fone de Ouvido com Microfone) para utilizar enquanto joga.

contemplando estes requerimentos mínimos, siga em frente...

Preencha o formulário abaixo:
Citação:
1. Nome: Seu Nome Completo
2. Nickname: Seu Nick seguindo essas regras:
Citação:
. máximo 9 posições
. sem espaços
. sem caracteres especiais
. pronunciável
. sem ser todo em letras maiúsculas
. ele terá obrigatóriamente a primeira letra maiúscula.
. não poderá conter mensão a ranks/patentes

3. Jogos: Jogos que pretende Jogar Online com a gente (Q2E, COD4, GRAW, MOHAA, etc...)
4. Lugar: Cidade, Estado
5. Como ficou sabendo do Blood Culture: Descreva como? onde? quando?
6. Por que gostaria de participar: Descreva porque gostaria de participar.
7. Eventualmente colaboraria financeiramente com o Clan? Descreva suas intenções.
8. Conexão: Velox 1mb (exemplo)
9. CPU: Pentium 4 (exemplo)
10. RAM: 512mb (exemplo)
11. Vídeo: FX 5200 128mb (exemplo)
12. Data de Nascimento: 09/02/1977 (exemplo)

dê um reply neste tópico com suas respostas ou me mande uma mensagem pelo fórum para que eu possa criar o seu cadastro...

após criado seu cadastro, você se tornará um Cadete do Blood Culture onde receberá o acesso as áreas restritas do Campo de Treinamento onde achará todas as informações e arquivos que necessita para participar deste Clan.

então você terá exatamente 1 mês para terminar seu treinamento, e após isso você será promovido a Recruta e estará apto a entrar nos jogos com os demais Soldados.

aguardamos seu alistamento.

Editado pela última vez por Hajas em Sáb Maio 09, 2009 4:47 pm; num total de 7 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Hajas
Marechal
Marechal

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 3:01 pm    Assunto: Perguntas e Respostas mais Frequentes Responder com citação

Perguntas e Respostas mais Frequentes

1. "Eu quero participar mas eu sou ruim, ou nunca joguei na vida, tem problema?"

- Não! é pra simplesmente jogar e se divertir com a galera, temos jogadores de todos os níveis, aqui quem sabe ensina e quem não sabe aprende.

2. "Eu sou de um Clan, mas quero jogar também com vcs"

- Também não tem problema, vc e seus amigos podem se cadastrar e jogar sem problemas, só pedimos que não usem as Tags do seu Clan, pq vcs irão receber um Rank dentro do Blood Culture e uma tag para usar. Depois é só respeitar as nossas regras e os demais jogadores assim como as decisões dos oficiais. Vcs não necessáriamente ficarão no mesmo time.

3. "Eu quero jogar sim, mas eu não tenho Velox/Virtua (ou outra Internet Rápida)"

- Sem Problemas. Desde que tenha algum lugar que possa ir para jogar conosco.

4. "Por que tantas regras relacionadas ao nick?"

- Somos multigaming, e seu nick tem q ser o mesmo para TODOS os jogos e nem todos os jogos aceitam qq caracter no nick, ou espaços, ou nicks muito grandes. Sobre a questão das letras maiúsculas é pra facilitar a leitura, e sobre ser pronunciável é pq usamos TS, e vamos falar o seu nick toda a hora.

Editado pela última vez por Hajas em Seg Fev 09, 2009 11:51 am; num total de 4 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Hajas
Marechal
Marechal

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 3:09 pm    Assunto: Por que devo me tornar um Membro do Blood Culture? Responder com citação

Por que devo me tornar um Membro do Blood Culture?

. Mantemos os melhores e maiores servers de jogos do Brasil
. Aqui não há zona ou abandono, tudo é bem definido e organizado.
. Não há xingamentos, panelinhas, ou qualquer outro comportamento idiota comum em servidores abertos no Brasil.
. Temos um canal de TeamSpeak próprio para nos falarmos enquanto jogamos em tempo real.
. Jogamos os melhores jogos da atualidade, e dispomos de jogadores com bastante experiência e dispostos a ensinar.
. Aqui não é permitido nenhum tipo de Cheat, mesmo aqueles que os Anti-Cheats não pegam.
. Temos desde novatos até excelentes jogadores, e todos se ajudam já que jogamos por times.
. Há Ranks e Medalhas que serão dadas para os mais assíduos, como tb para os melhores em cada jogo.
. Geramos Estatísticas Detalhadas de todos os soldados online.
. Membros recebem por email todas as informações dos próximos jogos, com hora, data e servidor que irão acontecer os jogos, é só chegar e jogar.
. Organizamos inúmeros Campeonatos com prêmios para os primeiros colocados.
. Entre muitas outras vantagens... Wink

Com isso fazemos do Blood Culture um lugar ótimo e amigável para jogar, tanto para os Novatos quanto para os Veteranos.
RedFlash
Interessado

MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2009 4:51 pm    Assunto: Responder com citação

1. Nome: Felipe Jordão Nogueira de Sá
2. Nickname: RedFlash
3. Jogos: COD4 e Quake2
4. Lugar: Rio de Janeiro, RJ
5. Como ficou sabendo do Blood Culture: Através dos soldados Baddo e Marcelot.
6. Por que gostaria de participar: Para jogar periodicamente Frontlines, Quake e conhecer novos jogadores
7. Eventualmente colaboraria financeiramente com o Clan? Sempre que possivel.
8. Conexão: Velox 2mb
9. CPU: AMD Athlon(TM) 64 X2 Dual Core 4800+
10. RAM: 1GB
11. Vídeo: ATI Radeon X1550
12. Data de Nascimento: 04/03/1988
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Blood Culture MultiGaming | Fórum - Índice -> Recrutamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1   

Ir para: