Puts grila ^^
Vi o tópico somente agora!
Fiquei vagando pelo forum por informações, conhecendo melhor.
Inclusive, descobri que existe sim um tópico, falando o que é, como funciona e como usufruir do mod fantástico frontlines feito para o cod4, pelo hajas. Agora já não precisam mais jogar a boia, eu já possuo uma ^^.
Incrível é ver o clan jogar quake! Iniciei game online no quake 3! E jogar o quake 2, da mesma forma que jogava no 3, foi ilário, divertido e inesperado. Só apanhei, mas dei boas risadas!
Quakei bem até ^^, pra quem nao jogava mais a séculos ^^.
Rsteimetz, fiquei !%@$%¨$&!! quando veio me cobrar do login no TS rsss, mas fiquei quieto, pois afinal, adminstrar TS não é simples, e ainda mais quando a casa começa a encher de abelhas e nem sabemos de onde é! Ta certíssimo você. Mas confeço que tou mais aliviado ^^.
Agradeço realmente em espeial ao Marcelot por mais uma vez insistir para fazer o apply, e ao Baddo por falar grozelhas no xfire pra variar!
Zman, Castaway, Eniac, Hajas e tinha mais pois chegou a ser 6 players, mas eu realmente nao sei quem era, pois tinha a mudança de nick na tela... enfim, tomei tanto rocket na cara, railgun do Castaway, que nao deu pra ver os nomes todos, desculpe-me... enfim, VALEU PELA PARTIDA!!!! Foi animal demais! Isso se repete sempre né??? Posso chamar um grande amigo meu, do quake 3, pra jogar conosco no q2a_bc?? Digo nos dias de sangue ^^.
Vlw pelo bem vindo galera!
=====================
pixels: vem, vão, melhoram, pioram e mudam.
os amigos ficam!