It is currently Sat Nov 28, 2009 1:41 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Bem-Vindo ao Blood Culture.

Aqui é o lugar certo para quem gosta de se reunir com amigos e se divertir jogando online os mais diversos jogos.

Então não perca mais tempo, Registre-se Agora e faça parte da melhor comunidade de jogos do Brasil.

Blood Culture Forever

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 6 posts ] 
Author Message
 Post subject: Quake II Evolved
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 2:53 pm 
Marechal
Marechal

Highscores: 5
XFire: hajas
Regras dos Campeonatos da Divisão de Quake II Evolved.

Confira os resultados no site da divisão de Q2E BC: www.q2a.hajas.org

Last edited by Hajas on Wed Sep 03, 2008 3:13 pm, edited 2 times in total.

Profile E-mail  

Post subject: K-Day
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 3:01 pm 
Marechal
Marechal

Campeonato Anual de King Of The Hill - KOTH

Devido a limitação dos mapas fixado em 8 jogadores, teremos formatos de campeonatos diferentes dependendo do número de inscritos.

Caso Tenhamos até 8 Inscritos, este será o formato do Campeonato:

Regras

Quote:
1. Acontecerá durante um único Sangue em 10 Mapas pré definidos.
2. O primeiro mapa será para aquecimento e todo mundo se conectar (Extra).
3. O Campeonato se inicia à partir do 2° Mapa com TimeLimit=12 (2hs no total).
4. A cada fim do TimeLimit, eu e oficiais tiraremos uma SS do resultado FINAL, vamos pro próximo Mapa.
5. O Campeonato se encerra quando terminarmos o último mapa.

Pontuação

Quote:
1° Lugar = 20 Pontos
2° Lugar = 16 Pontos
3° Lugar = 12 Pontos
4° Lugar = 8 Pontos
5° Lugar = 6 Pontos
6° Lugar = 4 Pontos
7° Lugar = 2 Pontos
8° Lugar = 1 Ponto

Caso tenhamos mais de 8 inscritos, teremos uma fase eliminatória para definição dos 8 finalistas que disputarão em 3 mapas ao invés de 10 conforme as regras acima.

A primeira fase eliminatória será feita de acordo com o número de inscritos.

Levando-se em conta que o formato do campeonato foi feito de acordo com o número de inscritos, jogadores que cheguem sem se inscrever ou se inscrevendo após o período de inscrição poderão participar desde que o formato criado comporte mais pessoas ou tenhamos faltosos.

Inscritos dentro do período de inscrição terão sempre maior prioridade.

Campeão

Após terminar somarei os pontos e em caso de empate somarei as porcentagens para desempatar. Se mesmo assim continuar empatado, o Título vai para o que atingiu os pontos primeiro.

Premiação

Os 3 Primeiros Colocados Receberão Medalhas, como todos os participantes receberão medalhas de participação.

FAQ

Quote:
1. Eu posso jogar só algumas partidas?
Sim. Mas é claro que será difícil ser o campeão tendo menos partidas que os outros.

2. Se chegar atrasado posso participar?
Sim. Vc pode entrar mesmo só no último mapa, só será difícil de ser campeão.

3. Se eu cair, laggar, ou tiver que sair no meio por algum tempo?
O jogo continua normalmente. Vc estando paradão, lagado, desconectado, etc... vai parar só quando acabar o TimeLimit. E é iniciado o mapa seguinte imediatamente, sem espera. Se tiver que sair por qq motivo por algum tempo, aconselho não desconectar pois perderá seus pontos naquele mapa.

4. Eu tava ganhando mas tive que sair ou parar no meio para fazer qq coisa, tem como pausar?
Não. O jogo segue independente de qq coisa.

5. Deu merda no Server? o q acontece?
A partida que estiver correndo é anulada independente do resultado.
Será aguardado um prazo máximo de 20 minutos pra ver se o server volta ao normal. Senão voltar ou voltar mas der merda de novo, será marcado um outro dia para continuar o Campeonato à partir do mapa que estava sendo disputado quando deu a merda.
Os resultados dos mapas anteriores continuarão valendo.

6. Eu fiz uma porrada de Frag e mesmo assim estou lá atrás no resultado?
No KOTH não interessa os seus Frags positivos ou negativos, e sim chegar no Hill e permanecer lá pelo maior tempo possível e assim marcar pontos. Ou seja, vc só marca pontos estando no Hill, mesmo sem matar ninguém. Tenha isto em mente.

Profile E-mail  

Post subject: DM Cup
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 3:09 pm 
Marechal
Marechal

Campeonato Anual de Deathmatch - DM

Regras

Quote:
1. Acontecerá durante um único Sangue em 10 Mapas pré definidos.
2. O primeiro mapa será para aquecimento e todo mundo se conectar (Extra).
3. O Campeonato se inicia à partir do 2° Mapa com TimeLimit=12 (2hs no total)
4. Configs do Server: Weapons Stay, FragLimit=Off e com o resto liberado.
5. O Campeonato se encerra quando terminarmos o último mapa.
6. Nenhum mapa deste campeonato se repetirá num próximo.

Campeão

Serão geradas Stats de DM para este dia completamente independente das gerais de RA2.
A colocação do Campeonato será de acordo com os FRAGS do DM Rank e não sua colocação por porcentagem (Rank). Quem tiver mais FRAGS vence! Em caso de empate serão comparados os itens Netto e Rank para desempatar.

Premiação

Os 3 Primeiros Colocados Receberão Medalhas, como todos os participantes receberão medalhas de participação.

FAQ

Quote:
1. Eu posso jogar só algumas partidas?
Sim. Mas é claro que será difícil ser o campeão tendo menos partidas que os outros.

2. Se chegar atrasado posso participar?
Sim. Vc pode entrar mesmo só no último mapa, só será difícil de ser campeão.

3. Se eu cair, laggar, ou tiver que sair no meio por algum tempo?
O jogo continua normalmente. Vc estando paradão, lagado, desconectado, etc... vai parar só quando acabar o TimeLimit. E é iniciado o mapa seguinte imediatamente, sem espera.

4. Eu tava ganhando mas tive que sair ou parar no meio para fazer qq coisa, tem como pausar?
Não. O jogo segue independente de qq coisa. Mas como será decidido o Campeão pelas Stats do log, vc pode sair e reconectar quantas vezes quiser q seus Frags não serão perdidos, mesmo q na tela voltem zerados estarão salvos no log.

Será aguardado um prazo máximo de 20 minutos pra ver se o server volta ao normal. Senão voltar ou voltar mas der merda de novo, será marcado um outro dia para continuar o Campeonato à partir do mapa que estava sendo disputado quando deu a merda.
Os resultados dos mapas anteriores continuarão valendo.

6. Eu ganhei vários mapas, mas não fiquei bem colocado no campeonato, por que?
O resultado será dado via Frags nas Stats, então não adianta ganhar 3 mapas e ir muito mal nos outros. A regularidade e Frags q te darão uma boa posição e até o título no campeonato mesmo sem vencer um mapa você pode ser o campeão.

7. E o meu nick? posso entrar sem? com o errado? trocar no meio?
Vc deve usar o seu nick corretamente. Nick errado, azar o seu.

8. Como será configurado o filtro das Stats?
Não terá filtro, se vc matar um "Player" da vida ou alguém com o nome incorreto, irá contar pra vc. Mas quem tiver com o nome errado aparecerá como se fossem vários players, no mesmo número de vezes q entrou com nicks diferentes. E em caso de mais de um entrar como "Player", estes frags serão como se fossem de um só. Então serão ignorados qq tipo de nick errado na contagem dos pontos para decidir o campeão. Então Muita Atenção com o seu NICK!!!

Profile E-mail  

Post subject: RDA
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 3:23 pm 
Marechal
Marechal

Campeonato Anual de Rei da Arena (RDA)

RDA é um Campeonato Individual Eliminatório, com apenas uma vida para cada Soldado.

A idéia é fazer uma versão moderna das Arenas Romanas e seus Gladiadores.

Ou seja, entram 2 na arena com a mesma arma e quem for morrendo vai caindo fora, e os q forem sobrevivendo vão avançando até a final. O Objetivo é atravessar o campeonato e sair vivo dele.

Regras

Quote:
1. Haverá um Período de Inscrição, onde todos que pretendem participar devem se inscrever.
2. Após o fim do período de Inscrição teremos o número de Soldados que irão participar e poderemos montar a Tabela.
3. A Tabela será no formato eliminatório e múltiplo de 4 (4, 8 ou 16).
4. Caso tenhamos um número diferente destes, uma ou mais vagas deste número serão disputadas numa repescagem.
5. A Tabela será definida pela colocação do Rank (atualizado no dia do fim das inscrições), o melhor colocado pega o pior colocado, o 2° pega o penúltimo e por aí vai até formamos a tabela.
6. Em caso de repescagem, os últimos do rank inscritos irão disputar a repescagem, e os vencedores enfrentarão os primeiros do rank respectivamente.
7. Se em uma partida acontecer um TIE (os 2 morrerem) ambos são eliminados. Assim o futuro adversário avança de fase automaticamente.
8. Se acontecer um TIE na final, esta será refeita.
9. Se acontecer um TIE numa Semi-final, o outro Semi-Finalista será o Campeão. O 2° Lugar fica para o q morreu por último no TIE (via log).
10. Se ambas semi-finais acaberem em TIE, ambas serão refeitas.
11. O Campeão terá prioridade como 1° do Rank no próximo RDA, independente de sua colocação quando este for realizado.
12. O 3° Lugar fica para o que perdeu na Semi-Final para o Campeão.
13. O soldado que perder alguma partida por WO mesmo já tendo jogado alguma outra partida, perde imediatamente sua medalha de participação.
14. Configs do Server: Padrão BC | Armas: Somente Rocket Launcher com 100 de Munição.
15. O mapa definido será sempre um mapa circular de tamanho médio. Este valerá pra todos os combates e jamais se repetirá num próximo RDA.
16. Os horários das batalhas seguintes são de acordo com o término das anteriores com início imediato após a primeira.
17. Haverão Juízes no server além dos jogadores para garantir a validade do combate.
18. Não saia correndo antes do Fight pra cima do inimigo! Se fizer isso vc será desclassificado! Portanto MANTENHA DISTÂNCIA ANTES DO FIGHT!!!

Substitutos

. Caso um jogador inscrito não esteja presente em seu primeiro combate da noite, ao invés dele simplesmente ser eliminado este poderá ser substituído por um substituto que esteja online que não se inscreveu por qualquer motivo.
. O substituído será eliminado, e o substituto seguirá até final do RDA como se estivesse inscrito.
. O substituto jogará por seu nome! e não em nome do substituído.
. Mesmo que o substituído chegue depois, este já estará eliminado e não poderá voltar mais, nem como substituto.
. Um substituto só pode substituir uma única vez. Se ele substituir o jogador A e perder e logo depois o D não aparecer, e só tiver ele como substituto, ele não poderá substituí-lo.
. Caso alguém não apareça para seus combates seguintes, apenas perderá por WO e não poderão haver substituições.
. O substituto será decidido por ordem de chegada no TS, entre os que querem participar.

Campeão

Quem sobreviver aos combates na Arena será o Campeão do RDA.

Premiação

FAQ

Quote:
1. Eu não me inscrevi, poderei jogar?
Não. Só poderão jogar os inscritos porque a tabela foi feita equilibradamente de acordo com as inscrições. Mas caso algum inscrito falte, aceitaremos substituições apenas no primeiro Round.

2. Eu tenho que esperar minha vez de entrar na Arena?
Sim. Se vc não estiver presente na hora perderá de WO, junto com sua medalha de participação.

3. Se chegar atrasado posso participar?
Não. Vc já terá sido eliminado por WO ou substituído.

4. Se eu cair, laggar, ou tiver que sair no meio por algum tempo?
O jogo continua normalmente. Vc estando paradão, lagado, desconectado, etc... vai parar só quando um estiver morto. Se tiver que dar uma saída durante o campeonato, faça rápido, pois o campeonato será muito rápido e se quando chegar a sua vez de entrar na Arena novamente vc não estiver presente, vc perderá por WO. Portanto recomendo aguardar o fim do Campeonato.

Será aguardado um prazo máximo de 20 minutos pra ver se o server volta ao normal. Senão voltar ou voltar mas der merda de novo, será marcado um outro dia para continuar o Campeonato à partir da partida que estava sendo disputada quando deu a merda.
Os resultados anteriores continuarão valendo.

6. Pooooo... eu sou apenas um novato, como terei chances contra os mais viciados do BC?
Dois Homens Entram na Arena, e Apenas Um Homem Sai. Todos aqui já mataram todos, inclusive o último do rank já estourou o primeiro, e num jogo de uma só vida tudo pode acontecer. Ao virar uma esquina e olhar pro lado errado já pode ser fatal por exemplo, tudo é possível. Portanto todos tem chances reais de serem campeões.

7. Eu não entendi muito bem como será montada a tabela, pode me dar exemplos?

Com 8 Inscritos:

Rank
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo

A. Primeiro x Oitavo
B. Quarto x Quinto

C. Segundo x Sétimo
D. Terceiro x Sexto

E. Vencedor A x Vencendor B
F. Vencedor C x Vencendor D

Final : Vencedor E x Vencendor F

Com 9 Inscritos:

Rank
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono

R. Oitavo x Nono

A. Primeiro x Vencendor R
B. Quarto x Quinto

C. Segundo x Sétimo
D. Terceiro x Sexto

Com 10 Inscritos:

Rank
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono
Décimo

Repescagens
R1 Sétimo x Décimo
R2 Oitavo x Nono

A. Primeiro x Vencedor R1
B. Quarto x Quinto

C. Segundo x Vencedor R2
D. Terceiro x Sexto

e por aí vai....

Profile E-mail  

Post subject: CTF Tournament
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 3:40 pm 
Marechal
Marechal

Campeonato Anual de Capture The Flag (CTF)

Inscrições

. Haverá um Período de Inscrição, onde todos que pretendem participar devem se inscrever.
. Quem não se inscrever não irá participar, e não haverá vagas para substitutos em causa de faltas para não desequilibrar os times.
. Após o fim do período de Inscrição teremos o número de Soldados que irão participar e poderemos montar os Times e a Tabela.

Times

. Os Times serão montados de acordo com o número de inscritos de maneira equilibrada pelo DM Rank.
. De acordo com o número de times, os primeiros (mesmo número de times) no DM Rank serão os Líderes.
. À partir daí em ordem REVERSA ao DM Rank cada um escolherá um inscrito para o seu time até não termos mais soldados para se escolher.
. Todos os times terão 2 ou mais jogadores, e estes times serão completos com BOTs em nível máximo. O número será de acordo com o mapa disputado.
. Em caso de falta de 1 ou mais Soldados de seu time, estes serão substituídos por BOTs e a partida iniciada no horário marcado. No caso de chegar depois ou ter que sair no meio, o Líder (ou o de Rank maior na Arena) terá que requisitar ao Juíz que adicione ou remova os BOTs necessários para dar lugar ao Soldado atrasado, ou preencher o lugar que algum Soldado tenha deixado.
. Com os times divididos se somará os percentuais de cada time formandos os PP (Pontos Percentuais), q serão usados nas escolhas dos mapas.
. Cada time receberá um nome entre os disponíveis (JAGUAR, LEOPARD, LINCE, LION, PANTHER e TIGER), de acordo com a ordem alfabética dos líderes de cada time (maior %).

Tabela

. A Tabela poderá ser por ponto corrido, grupos ou eliminatória, vai depender do número de times formados. A idéia não é tornar o campeonato muito longo, portanto deverá ser um torneio eliminatório.
. Caso tenhamos grupos ou o campeonato seja por ponto corrido, esta será a forma de pontuação: vitória = 3 pontos; empate = 1 ponto; derrota = 0 ponto; e será contado "Saldo de Bandeiras"
. Saldo de Bandeiras (SDB) funciona como o Saldo de Gols de um campeonato de futebol. A cada bandeira capturada se ganha 1 ponto, e a cada vez que capturam sua bandeira seu time perde 1 ponto de saldo. Em caso de empate por pontos, a decisão será feita por SDB, Número de Capturas, Confronto Direto e caso continue empatado, será feita uma partida extra pra decidir.
. Após definido o formato do campeonato serão sorteados os grupos/confrontos e estes serão disputados na ordem sorteada Sangue após Sangue até o término do Campeonato. A tendência é termos 4 times num campeonato eliminatório.
. Com a Tabela pronta serão colocados 2 confrontos por dia em cada Sangue seguidos à partir da data inicial do campeonato até o seu término.

Confrontos

. Os mapas serão previamente selecionados para o campeonato, e estes não poderão se repetir em futuros campeonatos.
. Todos os confrontos terão duração de 20mins.
. Em caso de fases eliminatórias, serão sempre 2 jogos entre as equipes em mapas diferentes. Após os dois jogos somam-se os placares para ver quem é o vencedor. Em caso de empate, será disputado em um terceiro mapa pré-definido. Neste mapa de desempate será decidido por Golden Gol (quem marcar primeiro vence).

Horários

. O campeonato será disputado sempre às 9:30hs de cada Sangue, tendo 2 confrontos por noite. Às 9:30hs serão divididos os times no TS, e adicionados os BOTs corretamente, e às 9:40hs será iniciada a partida. Os times terão este pequeno tempo para combinar sua estratégia.
Às 22:00hs terminará a primeira partida da noite, e se iniciará os preparativos da próxima exatamente igual a primeira. E às 22:10hs em ponto se iniciará a segunda partida da noite. Às 22:30hs termina a segunda partida e volta ao Sangue normal. Não haverá BW durante o campeonato. Os times serão fechados nos horários 9:30hs e 22:00hs, portanto esteja presente pelo menos 5mins antes para receber a senha, etc...
. O terceiro colocado será disputado entre os 2 seguintes colocados no campeonato no mesmo mapa do primeiro jogo da final, logo após este ter terminado. Em caso de empate irá para prorrogação neste mesmo mapa, e quem vencer ficará com o 3° Lugar do Campeonato.

Senha

. Nestes 10minutos de setup dos confrontos será dada a senha do respectivo confronto somente via TS aos presentes. Assim evitando que outros Soldados entrem por acidente no meio de uma partida atrapalhando-a. Os Líderes deverão passar esta senha aos demais soldados do time via TS, principalmente aos atrasados. Lembrem-se que um Líder deve chamar o Juíz primeiro para pedir a retirada de um BOT antes da entrada do Soldado atrasado. O Juíz tentará manter sempre o número de jogadores iguais, mas é sempre bom alertá-lo caso veja alguma irregularidade e cobrar dele isso.

Cancelamentos

. Qualquer problema no server (não com jogadores isolados), a partida será interrompida e serão salvos o Placar e o Tempo corrente. Esta será iniciada à partir daí quando server voltar ao normal (até 5mins depois) ou será marcado um novo dia para continuar a partida.
. Com isso não haverão cancelamentos, e caso o server apresente problemas antes das partidas iniciarem, então estas serão reagendadas para o Sangue seguinte.

Juízes

. Em toda partida terá que haver um Juíz que será um oficial que obviamente não esteja jogando. Este entrará no server como Spectator e poderá assistir a partida de camarote. Será o responsável sobre adicionar e remover BOTs nos times DURANTE a partida. Poderá navegar entre os Canais do TS. Para chamar o Juíz para se falar algo, basta digitar JUIZ no console, e ele entrará em seu canal do TS para ouvir o seu pedido, que poderão ser para adicionar ou remover BOTs, em caso de saída ou chegada de Soldados. Scripts prontos para tais ações serão disponibilizadas aos oficiais para fazer isso rapidamente. Ele deve sempre permanecer no canal principal do TS, após ajudar um time deve voltar ao canal principal.
. Este será o responsável em manter os times equilibrados (mesmo número de jogadores), adicionando e removendo BOTs. Sugiro estar sempre com o placar na tela, onde mostrará todos os jogadores na tela e quantos tem em cada time. E também kickando caso um jogador trave, se e SOMENTE seu Líder peça para kická-lo e substituí-lo por um BOT.

Narrador

. Em cada partida poderá (opcional) haver mais um Spectator além do Juíz na Arena que deverá "narrar" o jogo para os demais no canal principal. Não é que tenha que narrar que nem um jogo de futebol, mas apenas dizendo o placar, que tal jogador saiu, entrou, etc... já será o suficiente. Mas claro que se quiser narrar que nem o Sílvio Luiz, fique a vontade... assim divertindo os demais que estão aguardando para entrar na Arena. Sugiro gravar a narração se for fazer isso via TS pra gente botar no site, e até num futuro vídeo do campeonato. Todos vão querer ouvir isso!

Campeão

O time que vencer o Campeonato, seja por pontos corridos ou vença a grande final.

Premiação

Os jogadores dos 3 Primeiros Times Colocados Receberão Medalhas, como todos os participantes receberão medalhas de participação.

FAQ

Quote:
Não. Só poderão jogar os inscritos porque os times foram divididos equilibradamente de acordo com as inscrições. Caso algum jogador de um time falte, este poderá ser substituído apenas por um BOT.

2. Não sei se poderei estar presente em todos esses Sangues seguidos nos horários estipulados, posso participar?
Claro! Estamos prevendo isso, e mesmo que falte um BOT irá substituí-lo. Só lembramos que se não participar de nenhum confronto, obviamente não receberá nenhuma medalha, nem se o seu time for o Campeão.

3. Eu cheguei atrasado, posso entrar no jogo para ajudar o meu time?
Sim. Mas primeiro o Líder terá que pedir ao Juíz que remova um dos BOTs de seu time para só depois vc poder entrar. Ele também deverá te passar a senha do Server. Portanto vc precisa ir no TS e requisitar sua entrada no jogo.

O jogo continua normalmente. Vc estando paradão, lagado, desconectado, etc... vai parar só quando a partida acabar ou der alguma merda no server. E se tiver que sair no meio, avise seu líder para ele pedir ao Juíz que adicione um BOT para substituí-lo.

A partida que estiver correndo é pausada e será anotado o placar e o tempo corrido.
Será aguardado um prazo máximo de 5 minutos pra ver se o server volta ao normal. Senão voltar ou voltar mas der merda de novo, será marcado um outro dia para continuar o jogo à partir de onde parou, com o Timelimit já diminuído o tempo corrido na partida que estava sendo disputada quando deu a merda. O resultado final será dado somando o placar anterior + o atual.

Profile E-mail  

Post subject: RA2:TA
PostPosted: Wed Sep 03, 2008 3:56 pm 
Marechal
Marechal

Campeonato Anual de Rocket Arena 2: Team Arena (RA2:TA)

Inscrições
. Haverá um Período de Inscrição, onde todos que pretendem participar devem se inscrever.
. Quem não se inscrever não irá participar, e não haverá vagas para substitutos em causa de faltas para não desequilibrar os times.
. Após o fim do período de Inscrição teremos o número de Soldados que irão participar e poderemos montar os Times e a Tabela.

Times

. Os Times serão montados de acordo com o número de inscritos de maneira equilibrada pelo DM Rank.
. De acordo com o número de times, os primeiros (mesmo número de times) no DM Rank serão os Líderes.
. À partir daí em ordem REVERSA ao DM Rank cada um escolherá um inscrito para o seu time até não termos mais soldados para se escolher.
. Todos os times terão 2 ou mais jogadores. Se for em duplas será decidido pelo DM Rank, com o de maior porcentagem tendo como companheiro o de menor porcentagem, assim por diante. Portanto não haverá escolha.
. Em caso de falta/atraso de 1 ou mais Soldados de seu time, a partida será iniciada no horário marcado. E estes podem se juntar à partida durante a disputa. Mas obviamente prejucará o seu time faltando ou não sendo pontual.
. Cada time receberá um nome entre os disponíveis (JAGUAR, LEOPARD, LINCE, LION, PANTHER e TIGER), de acordo com a ordem alfabética dos líderes de cada time (maior %).
. Em caso do time inteiro não estiver presente no horário do confronto, o time perderá por WO e será dada a vitória ao desafiante.

Tabela

. A Tabela poderá ser por ponto corrido, grupos ou eliminatória, vai depender do número de times formados. A idéia não é tornar o campeonato muito longo, portanto deverá ser um torneio eliminatório.
. Caso tenhamos grupos ou o campeonato seja por ponto corrido, esta será a forma de pontuação: vitória = 3 pontos; derrota = 1 ponto; derrota por WO = 0; E será contado o Saldo de Rounds.
. Saldo de Rounds (SDR) funciona como o Saldo de Gols de um campeonato de futebol. A cada round ganho se ganha 1 ponto, e a cada round perdido se perde 1 ponto de saldo. Em caso de empate por pontos, a decisão será feita por SDR, Rounds, Confronto Direto e caso continue empatado, será feita uma partida extra pra decidir.
. Após definido o formato do campeonato serão sorteados os grupos/confrontos e estes serão disputados na ordem sorteada Sangue após Sangue até o término do Campeonato.
. Com a Tabela pronta serão colocados 4 confrontos por dia em cada Sangue seguidos à partir da data inicial do campeonato até o seu término. Obviamente vamos jogar os q os times estiverem presentes primeiro até completar 4 jogos q é o número máximo num dia. Um time poderá jogar mais de uma vez num mesmo dia.

Confrontos

. Os mapas serão previamente selecionados para o campeonato, e estes não poderão se repetir em futuros campeonatos.
. Todos os confrontos serão um Match de 9 rounds, ou seja, quem ganhar 5 rounds vence.
. As regras são as Default do Blood Culture.
. Em caso de fases eliminatórias, poderão ser 2 jogos entre as equipes. Após os dois jogos somam-se os placares para ver quem é o vencedor. Em caso de empate, será disputado em um terceiro mapa. Neste mapa de desempate será decidido em um único Round, quem ganhá-lo vencerá o Confronto.

Horários

. O campeonato será disputado sempre às 9:30hs de cada Sangue, tendo 4 confrontos por noite. Às 9:30hs serão divididos os times no TS, e às 9:35hs será iniciada a partida. Os times terão este pequeno tempo para combinar sua estratégia. A batalha seguinte se iniciará 5mins após o término da anterior.
. Haverá uma disputa de 3° Lugar do Campeonato com prorrogação caso seja necessário.

Cancelamentos

. Qualquer problema no server (não com jogadores isolados), o round corrente será cancelado e refeito após término da partida. Independente de quem ganhou ou estava ganhando.
. Se mais da metade dos rounds disputados ocorrerem problemas no server, a batalha será cancelada. Independente de quem ganhou ou estava ganhando.

Narrador

. Em cada partida poderá (opcional) haver um Spectator na Arena que deverá "narrar" o jogo para os demais no canal principal. Não é que tenha que narrar que nem um jogo de futebol, mas apenas dizendo o placar, que tal jogador saiu, entrou, etc... já será o suficiente. Mas claro que se quiser narrar que nem o Sílvio Luiz, fique a vontade... assim divertindo os demais que estão aguardando para entrar na Arena. Sugiro gravar a narração se for fazer isso via TS pra gente botar no site, e até num futuro vídeo do campeonato. Todos vão querer ouvir isso!

DEMOS

. Não haverá Juíz pois ele não conseguirá acompanhar todos pela Arena, então é altamente recomendável que todos gravem demos das partidas, assim qq infração nas regras podem ser provadas e o time punido.

Campeão

O time que vencer o Campeonato, seja por pontos corridos ou vença a grande final.

Premiação

Os jogadores dos 3 Primeiros Times Colocados Receberão Medalhas, como todos os participantes receberão medalhas de participação.

FAQ

Não. Só poderão jogar os inscritos porque os times foram divididos equilibradamente de acordo com as inscrições. Caso algum jogador de um time falte, este jogará com menos jogadores.

2. Não sei se poderei estar presente em todos esses Sangues seguidos nos horários estipulados, posso participar?
Sim! Mas faça o possível para que possa estar presente para não prejudicar o seu time. Só lembramos que se não participar de nenhum confronto, obviamente não receberá nenhuma medalha, nem se o seu time for o Campeão.

3. Eu cheguei atrasado, posso entrar no jogo para ajudar o meu time?
Sim. Mas primeiro entre no TS e fale com seu Líder pra ter certeza q o confronto que está rolando é com o seu time, e também para você entrar no time certo.

O jogo continua normalmente. Vc estando paradão, lagado, desconectado, etc... vai parar só quando a partida acabar ou der alguma merda no server. E se tiver que sair no meio, avise sempre o seu líder .

A partida que estiver correndo é pausada e será anotado o placar.
Será aguardado um prazo máximo de 5 minutos pra ver se o server volta ao normal. Senão voltar ou voltar mas der merda de novo, será marcado um outro dia para continuar o jogo à partir de onde parou, com o Timelimit já diminuído o tempo corrido na partida que estava sendo disputada quando deu a merda. O resultado final será dado somando o placar anterior + o atual.

Profile E-mail  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 6 posts ] 

All times are UTC - 3 hours